Você á comprou papinha para seu Baby? Eu confesso que adorava quando a Gi era baby e sempre que passeava, tinha uma papinha ali para levar. Era prática e o preço muito bom.
Mas muita gente adorava me criticar pois falavam que papinhas prontas não são saudáveis.
E para essa "má fama" ( aos olhos de quem não entende nada sobre bebê!) acabar e para destacar o produto sem adição de açúcar, feito com ingredientes rigidamente selecionados e com tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes, Papinhas Nestlé lançam a partir deste mês sua nova comunicação, com o conceito “Ser Transparente é natural”. Tudo começa com a mudança das embalagens, que ganham rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária. As Papinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.
O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou seu site para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.
Foco na segurança
O cuidado de Papinhas Nestlé para oferecer alimentos nutritivos vai desde a escolha das sementes, plantio e colheita, passando pelas etapas de produção, onde são realizados diversos testes de qualidade, garantindo que cada produto chegue ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. Cada produto é cuidadosamente pensado para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, sempre se preocupando com a consistência, quantidade e nutrição em cada potinho.
Sua tecnologia de fechamento a vácuo, dispensa a adição de conservantes e elimina a necessidade de refrigeração. As embalagens são conservadas em temperatura ambiente, o que torna mais fácil e prático carregar os alimentos e oferecê-los à criança sempre que necessário, sem risco de estragarem por não estarem congelados ou refrigerados.
Atualmente, são 26 variedades, divididas em 4 etapas:
Etapa 1 - a partir do 6 º mês: consistência lisa e homogênea, apenas um sabor;
Etapa 2 - a partir do 6 º mês: consistência lisa e homogenia, com combinações de sabores doces e salgados para variedade do cardápio;
Etapa 3 - a partir do 8 º mês: consistência mais espessa e com pedacinhos;
Etapa 4 - a partir do 12 º mês: consistência espessa e com pedaços, esta etapa traz pratos mais elaborados, semelhantes às refeições da família.
Ficaram uma gracinha não é? E você, dá papinha pronta para seu baby? Qual é sua opinião? Conta aqui pra mim, vou amar bater um papo com você!
Um grande beijo e fica com Deus!!!!